Políticas | Bang Bang Escrevi

Políticas

Vou começar com um duplipensar - ou dissonância cognitiva - épico. Essa página se destina especificamente às regras que regerão essa bagunça.

Do Povo

Ninguém aqui recebe para escrever, porém ninguém se negaria a aceitar dinheiro se fosse oferecido e mesmo assim a opinião continuaria impagável. Receberíamos para sermos sinceros. Ainda não temos publicidade, quando for possível rapidamente irá surgir um Mídia Kit. Mas esse não é nosso foco.

Da Opinião e Resenha

Como supracitado a opinião é impagável e assim permanecerá. A proposta, não é apenas resenhar um livro, é mostrar para você caro leitor, que os livros também têm a função de gerar sentimentos. Por isso, a resenha é construída pensando nos seguintes parâmetros:

Enredo (se esta na moda, inovador, clichê e principalmente se o autor alcançou a proposta).
Personagens (profundidade e importância).
Referências.
Estilo literário.
Clímax.
Quociente Emocional (O que a leitura nos fez sentir ~drama~).

Depois de analisar esses pontos ainda coloco a Sinopse no final, por que no final? Porque às vezes as sinopses dão spoilers mortais. E claro um ou dois quotes do livro para instigar a vossa leitura. E como a maior parte dos livros  resenhados são antigos ou verdadeiros clássicos literários é normal aparecer uma pequena descrição sobre o autor e sobre a editora, tipo de papel, capa, ilustrador essas coisas...

Sobre políticas de parcerias você deve acessar essa página.
Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.