Autores | Bang Bang Escrevi

Autores

Essa página é destinada aos nossos autores queridos. Quer ser nosso parceiro? Então, leia essa maravilha.

Ricardo Reys

Nascido em 29 de Abril da safra de 1985, Ricardo Jardim Reys sempre teve um pé na criação de histórias, começando por desenvolver jogos de RPGs entre amigos, até que se voltasse para a elaboração de livros. Paralelamente, formou-se em publicidade e propaganda, cursando pós-graduação em gestão cultural em seguida, bem como nova graduação em administração. Porém, sempre continuou a escrever, buscando desenvolver narrativas com em comum, a agilidade do roteiro, a riqueza dos personagens, e a garantia da surpresa e de um grandioso desfecho. Em 2013 teve o conto de terror, “Besta”, publicado pela editora Baluarte, na antologia “O Último Livro do Fim”, e no mesmo ano, o romance de ação e espionagem, "O Anjo". Sempre escritor, mas também administrador, comunicólogo e contador de histórias, Ricardo Reys só não foi paleontólogo porque não deu tempo.

J.A. Santos

Airton Santos, ou melhor, J. A. Santos, pseudônimo usado pelo escritor sergipano para escrever as suas obras, nasceu em agosto de 1995, e já tentou ser ator e roteirista, mas não eram as profissões que ele gostaria de seguir.
"Nunca pensei que seria escritor, mas quando descobri que era isso que eu realmente queria ser, não pensei duas vezes, sentei e escrevi. No final, gostei do que eu vi."
Garotos Maldosos será o primeiro livro publicado do autor. O primeiro de uma série de cinco livros que ele pretende escrever.
Sem contar que ele é fã de Harry Potter, Instrumentos mortais, Guerra dos Tronos e Jogos Vorazes.
Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.