Resenha: Sr. e Sra. Smith | Bang Bang Escrevi

Resenha: Sr. e Sra. Smith

9 de jul de 2012
Um livro de leitura fácil e agradável. A história mostra um casal de agentes assassinos que trabalham para agências rivais em um casamento em crise. 

O livro foi escrito graças à ajuda do Dr. Mark Wexler, consultor de casais que ajudava John e Jane em um tratamento que ela arrematou em um leilão.

Como eles tinham dificuldades para falar do casamento um na frente do outro o Dr. Wexler propõe que eles escrevam, o que dá origem ao livro.

O casal se conhece em uma missão em Bogotá, tem um namoro relâmpago e decidem se casar sem saberem a verdade de um sobre o outro. Mas com o passar dos anos essa chama apaga e o casamento cai na rotina, afinal uma casa perfeita, tudo que o dinheiro pode comprar e o status social cansa e enfadados começam a se ignorarem e voltam-se cada vez mais para seus trabalhos.

Jane, linda, sexy e competitiva. John, atlético, atraente e sedutor. Ela atua como CEO em uma empresa de informática e ele é sócio de uma grande empresa do ramo de construções, ambas funcionam como fachadas para seus verdadeiros trabalhos. Ela sai muito à noite pra resolver problemas em servidores da Wall Street e ele viaja muito para Atlantic City para resolver problemas de última hora em seus contratos.

O livro é divertido por mostrar esses conflitos entre os casais e longe do filme é cheio de palavrões e coisas que pessoas normais dizem. Jane é sarcástica e irônica e o John é divertido e cheio de piadinhas. O filme foi fiel a história e mostrou bem o lado do casal, além disso, eu não vejo no cinema atual casal melhor para encenar Jane e John do que Angelina Jolie e Brad Pitt. Pra mim que li o livro depois de ter assistido o filme é quase impossível não imaginar os atores narrando às cartas, o que torna o livro ainda mais divertido.

O livro é engraçado e cheio de ação do começo ao fim, isso é claro, pra quem é fã de histórias de amor impossíveis e cheias de desafios.

Detalhe para a capa do livro, sim, são duas capas e você pode deixá-lo na prateleira mostrando o seu ator preferido.

Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.